quinta-feira, 19 de março de 2015

FRICASSÉ DE FRANGO

FRICASSÉ DE FRANGO

Oi pessoal! Está um tempinho chuvoso aqui na minha cidade... e com inspiração  fiz está receitinha pra lá de gostosa, da pra fazer ainda hoje para o jantar hummmm!!!
 Fica divino!!!!!



Ingredientes

1 peito de frango (temperado, cozido, escorrido e desfiado)

1 dente de alho

1 cebola picada

1 tomate picado
sal a gosto
pimenta do reino a gosto
salsinha picada 
1/2 lata de milho verde
1/2 xícara de molho tomate pronto
cobertura


150g de presunto

150g de muçarela

1 lata de creme de leite

1 copo de requeijão
50g de parmesão
100g batata palha para decorar
modo de fazer
Numa panela refogue na manteiga, o alho e a cebola até que fiquem transparentes. Adicione o peito de frango, o tomate, o molho, o milho e os temperos e deixe refogar.   Acomode todo o refogado num refratário, cubra-o com presunto a muçarela, misture o requeijão com o creme de leite e jogue por cima, depois o parmesão e leve para gratinar no forno pré-aquecido à 200ºC. Depois de pronto jogue a batata palha por cima

dica: Eu coloco a batata palha depois que vai ao forno para gratinar, para não amolecer ...



Bom apetite!!!

7 comentários:

  1. Olá Márcia!
    Te encontrei no Google curtindo meu pão com creme de queijo e vim te conhecer kkk
    Já fiquei seguindo teu blog, pq nele encontrei receitinhas deliciosas. Vou gostar muito de te ver novamente no meu.
    Bjsss e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!
    Te encontrei no Google curtindo meu pão com creme de queijo e vim te conhecer kkk
    Já fiquei seguindo teu blog, pq nele encontrei receitinhas deliciosas. Vou gostar muito de te ver novamente no meu.
    Bjsss e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha!!!.. Vou continuar te visitando tem receitinhas ótimas
      Um ótimo FDS!

      Excluir
  3. Eu adoro esse prato e no tempo chuvoso melhor inda.
    Sua receita ficou show deu vontade de ir pra cozinha fazer agora mesmo.
    Anoitei, amei!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Bjsss querida e uma semana desucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir